Roteiro Morro de Amores

Vinhos Nardello

Descendente de imigrantes italianos, Laudelino Nardello adquiriu em 1980 a atual propriedade rural, na colônia São Domingos, Morro com características semelhantes a sua terra natal. “Aqui fiz a primeira plantação de um pequeno parreiral de 200 parreiras” conta.

Apaixonado por vinho, o proprietário observou a tendência mundial do crescente consumo de vinhos e suco de uva, por serem considerados mundialmente bebidas saudáveis. O que serviu de base para realizar seu sonho: ser um viti-vinicultor e expandir a produção de vinhos e suco de uva, atingindo clientes que procuram produtos saudáveis.

Hoje mora na propriedade são cultivados 7000 pés de parreiras, elaborando aproximadamente 8 mil litros de vinho e 2 mil litros de suco de uva. O excedente da produção de uvas é vendido para outros pequenos vinicultores da região.

O local que já atende ao público, como universidades e grupos previamente agendados, agora também oferece um espaço para eventos com capacidade para aproximadamente 70 pessoas – o diferencial do empreendimento que agora faz parte do turismo rural de Morro Redondo.

Entre em contato com a Vinhos Nardello:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem